Mostrar mensagens com a etiqueta amigo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amigo. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Uma mão cheia !

Longe das vistas
se nem sabes se ficas,
mas guardas os sorrisos
de uma mão cheia de amigos.

Trilhas os dias
se nem sabes o que pisas,
mas guardas os pedaços
de uma mão cheia de saudades.

Noites em vão
e nem sempre sabes a razão,
mas guardas em sonhos
uma mão cheia de tesouros.
________
Vamaloso
________

Foto: Google

Existe sempre alguém...

Existe sempre alguém que mora lá no outro lado,
que descobre e repensa o que dizes ou pintas.

Que te redescobre e se agita digas o que digas,
porque existe sempre alguém que nos diz obrigado !

OBRIGADO !
________
Vamaloso
________

Foto: Google