Mostrar mensagens com a etiqueta salsa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta salsa. Mostrar todas as mensagens

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Malecón em Bratislava

Abaixo de zero que não contava,
frios mantos brancos por Bratislava.
Não me perdi em danúbios azuis,
e não me aqueci em fenos dourados.

Se existe breve e quente miragem,
que corta o frio dessa passagem,
só o sabor de puro rum no Malecón,
e só o calor da salsa tem esse dom.
________
Vamaloso
________
Foto: Google