Mostrar mensagens com a etiqueta familia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta familia. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Encontro na Ilha da Páscoa

Família de pedra sem cal na Ilha,
vapor de água mole veste o rosto.
Navego onde me leva essa quilha,
liberto na travessia em puro gosto.

Família em laço que nunca descai,
encontro da Páscoa é doce sonho.
Regresso para só te abraçar Moai,
desperto de vida com sabor a conto.
________
Vamaloso
________

Foto: Google

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sagrada Família

As minhas luzes da ribalta,
são semáforos até á zona alta.
Passos apressados de cada dia,
para te encontrar cheia de vida.

E assim te vejo erguida e tão sagrada,
e mesmo assim vivida e tão familiar.
Vestida de peças puras e tão amada,
Onde eu paro e perco-me em recordar.

És minha sagrada família !
________
Vamaloso
________

Foto: Google